27 janeiro 2015

Orixás de Frente, Adjunto e Ancestre

Orixás de Frente, Adjunto e Ancestre


 Não estou aqui para dizer como encontrar o orixá que é seu pai, e sim para explicar o "mecanismo" da Ori ("Coroa" do médium) e como estes orixás atua nesta encarnação. Possuímos um triângulo de força que nos rege que  atuam por meio do seu magnetismo e vibração e nos “emprestam” algumas características. Assim que fomos gerados por Olorum e somos Fatorados, no 2° plano de existência, por suas divindades. Nos imantado  em sua onda fatoradora e nos distingue com sua qualidade divina. (Ex: sendo filho de Obaluaê, assim que fui gerado por Olorum, ele me imantou por meio da sua vibração/onda fatoradora e me distinguiu com sua qualidade divina, que é: evolucionista, significa que a natureza íntima é formada na qualidade que que distinguiu). Assim que fomos gerados por Olorum temos nossas Centelhas Divinas, recebemos a sustentação direta e imutável de um Orixá Fatoral Masculino e de outro Feminino que nos acompanhará por todo o sempre, sendo que caso o ser seja masculino prevalecerá o Orixá Masculino sobre o Orixá Feminino e vice-versa.
A ancestralidade, irá ser nossa natureza interna, este orixá não muda nunca mesmo que encarnemos várias vezes é imutável. É dele que vem nossos dons, a vontade, o potencial e objetivos de nossa missão, dificilmente é notado estas características. Ele está constantemente erradiando em nosso chakra principal de no "Coroa".


Deferente do orixá ancestre, a Frente é nosso racional, personalidade que nos mostramos por fora. O Orixá de Frente nos atrai mentalmente para o seu campo de ação e para o seu mistério, ao qual absorveremos e desenvolveremos alguns campos regidos por ele. Nos dando a capacidade de abrirmos esses campos para podermos atuar. Este Orixá atua no nosso chakra frontal, na parte da frente.
Fazendo par com o de Frente está o Orixá Adjunto atua no nosso emocional, na personalidade não intencional. Está relacionado a gostos e às decisões que tomamos por impulso ou por instinto, ele também nos equilibra uma vez estimulando o emocional, ora apassivando-o. Ele junto do Orixá de Frente visa o nosso equilíbrio entre um e outro.
E a cada encarnação há a troca de quem irá reger esta nova, e nessa troca nós aprendemos várias faculdades de cada Orixá e evoluindo espiritualmente.

Aviso:


"É possível saber quais são os três Orixás regentes de uma pessoa através de uma leitura mediúnica feita por um Guia de Lei incorporado (Guia Chefe), contudo esta leitura pode ser diferente cada vez que é feita, seja pelo mesmo Guia ou por outros. Isso acontece porque, como já dito, todos são filhos de todos os Orixás, então as irradiações de todos eles estão presentes em todas as pessoas. Os pensamentos, intenções e sentimentos de uma pessoa podem influenciar a leitura, uma vez que a pessoa está, naquele momento, mais afinizada com uma irradiação do que com outra." Ex; Supondo que eu tenha Iansã (Frente), Oxóssi (Adjunto) e Obaluaê (Ancestre), estou com dúvidas e tenha medo de perder seu amado para o ciúme. Logo estará na erradiação de Oxum na sua frente, não mais Iansã que deu lugar para atenuar o amor. Mas não tenha a crença necessária terá Oxalá no adjunto para equilibrar e nos dar a fé, e Obaluaê irá gerar nossa capacidade de esperar.

Christopher Grey

Nenhum comentário:

Postar um comentário