29 dezembro 2014

Fadas

Fadas



Fadas são os elementais de todas as formas ( salamandras, gnomos, duendes, silfos, elfos...) Todos os elementais são fadas.
Há quem diga que elas não existem, mas como provar isso? Da mesma forma que eu também não posso provar que elas existem, mas pra mim elas são mais reais e presentes em minha vida do que muitas coisas que realmente "existem"
As fadas são diversas, cada uma com sua função e aparência, não são  todas iguais e muito menos todas são boazinhas, elas são bem exigentes então se quer uma comunicação com elas, não tentem trapaceá-las .
Para que as fadas se aproximem de você o primeiro passo é conquistar a confiança delas. Faça uma casa das fadas e deixe-á em seu jardim. Na entrada de sua casa escreva a palavra Aine ( é o nome da rainha das fadas) é um sinal que elas são bem vindas na sua casa. Você pode fazer um altar para elas em sua casa... Pode espalhar varias imagens de fadas pela sua casa, bisquits... Elas gostam de coisas pequenas e delicadas como suas imagens, pequenas flores , brilhos e até pequenos espelhos.
Converse com as fadas, elas vão sentir que estão desejando a presença delas em sua vida. Vale ainda fazer oferendas para elas, doces, balas, bombons... Elas amam doces..
As fadas também gostam de incensos, jogue incenso em torno de uma flor perto de sua casa e fale para a fada que esse incenso de canela é oferecido para ela e que ela é bem vinda na sua casa. 
As fadas podem ser vistas se elas tiverem realmente uma conexão com você, são pequenos pontos voando sobre você vistos como um fleche.  E nunca se esqueça de agradecer as fadas por tudo mesmo que você não tenha as visto ou sentido, saiba que elas estão presente em tudo então sempre agradeça pela sua amizade e ajuda.
As fadas podem te ajudar em todo e qualquer feitiço ou encantamento,  a magia interior unida com a magia das fadas fica muito mais eficaz. Cultive a amizade com elas e veja como elas abençoarão sua vida

Michelle Lopes