06 abril 2015

Magic Dracon

Magic Dracon

 Afinal o que é a Magic Dracon, ou Magia dos Dragões? É sobre isso que vim falar, começarei explicando o contexto básico sobre.
A Magia dos Dragões consiste principalmente na magia utilizando a energia dos dragões, mais isso é a forma, mas “bruta” de disser o que é a magia com Dragões!
Afinal o que é um Dragão? Para alguns são seres gigantescos e terríveis, que roubam gados e vivem em montanhas cheias de ouro, para outros nada mais é que seres de sabedoria infinita, capaz de nos auxiliar. A melhor definição para dragão é: Guia espiritual, ou ate mesmo “guardião da sabedoria”.
Muitos ainda temem os dragões graças aos filmes ou livros que o colocam como seres malignos, que destroem civilizações e tentam matar o “herói” do filme, serie.
Os Dragões são seres mágicos, que vivem no mundo espiritual assim como as fadas, gnomos, silfos, ondinas e todos os outros seres mágicos! Dragões vivem nesse mundo, mais nada nos impede de entrar em contato com eles, claro com muito trabalho e esforço.
Aqueles que estão querendo iniciar sua pratica com os dragões ou começar a Dracon Magic, minha dica é: estude, crie, estude, e paciência! Isso mesmo, para entrar em contato com esses seres tão poderosos, precisamos estudar muito, e ter paciência, pois eles não iram aparecer logo de cara!
Os dragões podem ser muito seletivos, ou seja, eles só se mostram a quem chama a atenção dele, para isso você pode e deve chama-los toda vez que for fazer um ritual, meditação, oferendas e ate no seu dia a dia, os dragões gostam de ser lembrados.
Quantos Dragões existem e onde vivem? Vários, eles vivem em vários lugares, desde as montanhas ate o fundo dos lagos, existem nomes específicos e às vezes (boa parte deles) uma aparência especifica que seriam:
Dragões montanheses: dragões das montanhas, geralmente é um dragão grande, com a cor marrom escuro ou cinza.
Dragões dos lagos: dragões menores e que vivem em lagos de água pura e cristalina (com uma boa profundidade) eles são de cor azul clara, e ate pacifistas.

Dragões de fogo: dragões que vivem em vulcões, eles tem coloração vermelha, ou tem ate mesmo fogo pelo seu corpo.
Dragões do ar: representado ou na cor branca ou um cinza, o mesmo cinza que o céu assume antes de chover, eles viveriam nos céus, pousando nos picos das montanhas apenas para descansar, ou ate mesmo morar.
Esses são alguns, e podem mudar de pessoa para pessoa, então se esta pensando em começar a praticar e conhecer eles estude e muito.
Dragões tem um lado “negro”? Sim, os Dragões são muitos orgulhosos, não se deve tratar um dragão como um bichinho de estimação, eles gostam de ser lembrados como seres poderosos, e não como animais de estimação!
Isso é o básico, deixo novamente a dica principal: estude! Esse é o primeiro passo para a magia com os dragões, espero que tenha ajudado, e já sabem qualquer coisa é só perguntar!


Raffi Souza