21 março 2015

OPERAÇÃO MÁGICA PARA INVOCAR O ANJO GUARDIÃO (PESSOAL)

OPERAÇÃO MÁGICA PARA INVOCAR O ANJO GUARDIÃO (PESSOAL)


Colocado para o Oriente proceder do seguinte modo:

1- Visualizar-se dentro de um cilindro de Luz Branca que vem do Alto, desde a Sua Presença Divina, o EU SOU (ver imagem para melhor concentração).

2- Concentrar-se e visualizar-se dentro da chama de Fogo Violeta da Purificação permanentemente, transmutando todos os electrões pesados e toda a substância impura na Pureza Angelical.

3- Ampliai ao seu redor o Circulo de Luz Branca que sai da Presença Divina toca o solo, que é o Tubo de Luz Protetor e visualizar à sua frente um tubo de Luz branca idêntico ao seu, saído da Presença de Luz, o Sol Divino.

4- Levante os dedos da mão direita o polegar, o indicador e o médio, como se fosse um tridente e flecte os dedos anelar e mínimo da mão sobre a palma, eleva o braço e a mão ao alto e com a mão esquerda faz uma habitual "figa", só que em vez de colocar o dedo polegar flectido a emergir do dedo indicador que está flectido sobre ele, tem o dedo médio flectido também e junto ao indicador sobre o polegar que emerge encostado ao anelar esquerdo. Os dedos anelar e mínimo estão flectidos sobre a palma da mão esquerda.
O braço esquerdo é colocado caído ao lado do corpo com a mão apontando no prolongamento deste, para baixo, em direção ao solo.
Pensar, respirando até encher o plexo epigástrico (respiração abdominal) e o tórax de ar que visualiza como chamas de Luz Branca Purificante:

"EU SOU a expressão de Deus Pai em ação. EU atraio da Sua Presença-em-Mim a Força e o Poder e com esta energia e o Manto de Luz Branca sobre os meus ombros, apelando no meu Coração e Mente às forças da Luz, pacificando todos os espíritos à minha volta e todos os seres impuros, conjurando-os a se afastarem.
"Só a Luz aqui habita ao meu redor. Toda a adversidade se anula já!"

5- Continuar com o braço direito elevado e dobrar o braço esquerdo mantendo a mão com a "figa" formada sobre a zona do chacra sexual, o segundo, para pacificar e exorcisar os espíritos impuros do plano emocional. Dizer mentalmente, e com a respiração dirigida ao centro sexual:

"EU SOU a Luz e a Pureza de Deus-em-Mim, todo o meu mundo emocional purifico aqui e agora. EU SOU pleno da Tranquilidade Divina!"

6- Olhando ao Alto e em frente, colocando o braço esquerdo flectido abre a mão, mantendo os dedos unidos e a mão em concha sobre o centro do plexo solar pensa:

"EU SOU a energia Pura de Deus-em-Mim, a Força e a Vitalidade Divina distribuindo ao meu redor!"

7- Coloca a mão esquerda em concha com os dedos juntos e abertos, com a palma virada para fora, frente ao centro do Coração. Com o braço direito que permanece levantado e a mão com o sinal do tridente, para o alto, visualizando o Círculo de Luz frente ao Seu (no qual permanece sem sair e no mesmo local desde o inicio) chama em Voz alta:

"Em nome da Amada, Poderosa e Triunfante Presença de Deus EU SOU-em-Mim; do Santo Ser Crístico Pessoal e da Mãe do Mundo, pelo poder magnético do fogo Sagrado investido na chama Trina que arde no meu Coração, eu invoco a Presença Sagrada do Meu Anjo Guardião para que Ele venha em Nome de Deus Pai, influir sobre a minha vida e me orientar. Ele vem, pela Vontade de Deus, ao Meu Apêlo apresentar-se no meio deste Círculo de Luz Branca que eu tracei, diante do meu círculo Branco Protetor.
"Anjo Guardião a Quem a Bondade Divina me confiou nesta vida, em Nome de Deus Pai, O Supremo IAOM, manifesta a Tua presença neste Círculo!"

8- Depois disso, mentalmente, trace um círculo ao redor do seu e que envolva o do seu Anjo Guardião, de modo a que os dois Círculos fiquem no Centro desse, em Luz rosa, do Amor e do Espírito Santo.

9- Mentalize pétalas de rosa caindo no interior desse círculo de proteção de Luz Rosa, sobre o local onde está e o Seu anjo.

10- Diante do Seu Anjo agradeça-lhe a orientação que Ele lhe tem dado e não use nunca discursos negativos ou conversa de coisas por realizar.
Essencialmente agradeça-lhe apenas o que Ele por si fez e está fazendo.

Os Anjos como seres Divinos lêem os nossos pensamentos e sentimentos.

11- Depois disto, fique em silêncio e seja sensível aos sentimentos que vêm dentro de si. São sugestões do seu Anjo da Guarda e aquilo que ele busca dar-lhe a conhecer para você melhorar a sua vida.

12- Terminado o tempo que você acha ser suficiente para o contacto, baixe o braço direito e coloque a mão direita e a esquerda como se estivesse a fazer uma oração, palma contra palma, baixe a cabeça em gratidão e diga:

"Bendito Anjo do Senhor, Meu Guardião eu Te agradeço a Tua Presença aqui e peço que de agora em diante a Tua Presença me visite sempre que achar necessário.
"O meu Coração está aberto às Suas sugestões!
"Obrigado! Ide no Amor de Deus!"

13- Dirigindo-se ao Alto, com as mãos postas sobre o Coração diga:

"EU SOU a Presença de Deus-em-Mim, em ação aqui no mundo físico.
"Agradeço à Bondade Divina este contacto com o Meu Anjo Guardião. A partir de agora eu estou no Caminho dos Anjos.
"Que o Amor Divino me acompanhe permanentemente!
"Graças vos dou Senhor pela Vossa assistência!"

14- Depois deve dissolver os focos de Luz, começando pelo Rosa, seguido do círculo do Anjo e por último o seu, sendo que esse em vez de o dissolver dirá:

"EU SOU o Tubo de Luz da Proteção Divina em meu redor, permanentemente me envolvendo e defendendo.
"EU SOU cercado do Fogo Violeta permanentemente transmutando toda a negatividade do meu ser inferior, vencendo o ego, o meu mundo mental purificando as minhas emoções dirigindo e controlando os meus desejos libertando da influência do ego.
"Onde eu vá, toda a Proteção Divina vai comigo.
"Em nome de Deus Pai-em-Mim, do Filho, o Cristo Interno que EU SOU e da Mãe do Mundo, o Espírito santo, Amem!"


Assim, a partir daqui, o seu Anjo Guardião poderá aparecer-lhe em sonhos ou de outras formas.

Há muito mais a transmitir no tocante à Magia de Invocação dos Anjos, mas não se pode ou, melhor dizendo, não se deve fazer tal aqui por este método, reservando-se o processo para os cursos de Iniciação à Magia, dado que é necessário transmitir toda uma série de informações pelo método tradicional "de boca para orelha".