29 abril 2015

LINGUAGEM DO CORPO

LINGUAGEM DO CORPO


O ser humano desenvolveu, formas de comunicação realizadas pela associação de ideias e pela observação. Muitos anos se passaram até chegarmos à linguagem escrita e falada. Da mesma maneira existia comunicação do universo mente e corpo, que no decorrer do tempo foi esquecida ou eliminada de nossa consciência.
Você pode se enganar, mas saiba que seu inconsciente não pode ser enganado, pois ele sabe o que você pensa constantemente, por isso manda avisos, sinais o dia inteiro.
O corpo é a tela onde se projetam as emoções. E  todos os sentimentos e emoções negativas são projetadas em forma de doenças. Essas projeções acontecem a curto ou a longo prazo. Os sentimentos de infelicidades, raiva, mágoa, desgosto, ressentimentos, etc, dão origem as doenças mais graves, quando levados por muito tempo.
Então devemos solucionar as questões, duvidosas e problemáticas de nossos corações o mais rápido que pudermos., para impedirmos que nosso inconsciente desse comunicar através da linguagem do corporal, nos alertando de nossa conduta.
Muitos estudiosos desse assunto são hoje  mestres nesse assunto e auxiliam a humanidade com o seu saber, como por exemplo,a maravilhosa  Cristina Cairó, autora de vários livros, sobre este tema,  o grande  psicólogo , médium, Luiz Antônio Gasparetto, divulga está verdade através de seus programas de radio e livros. Há vários autores sobre este assunto,  e aconselho que se pesquise, para obter um maior autoconhecimento.

Artrite
Representa um coração cheio de críticas e ressentimentos por pessoas que não valorizam seus esforços. Pessoas com esse tipo de inflamação são as que , às vezes, perdem tempo questionando, em pensamentos, os porquês das atitudes das pessoas. Não conseguem sentir que são amadas e geram conflitos e carência.

Pressão alta
É sinal de uma pessoa com problemas emocionais guardados e não resolvidos. Indica uma pessoa extremamente preocupada em não perder, que remoe detalhes  e sofre por não aceitar determinadas situações.

Pressão baixa
É sentir se carente e com incertezas.

Insônia
È sintoma de uma preocupação exagerada com o amanhã, é o medo de estar errado em algo e a incerteza de que, de uma forma ou de outra, tudo se resolverá.

Intestino preso
Se algum individuo esta segurando em sua mente algo do passado, resistindo em não permitir que as coisas e fatos novos entrem em sua vida e se incomoda com ideias de mudanças em seu espaço, o inconsciente lhe mostrara, através de um intestino preso que as coisas velhas devem ser eliminadas de seu coração.

A linguagem do corpo existe e é possível, você se curar de qualquer doença, curando se o seu interior. Basta você querer, e é claro, ter força de vontade!!!
Inicialmente o perdão é a chave de tudo!!!

#Paz #Amor #Luz #Magia


André Boneberg

Retirado do Blog Andre Boneberg