03 junho 2015

OS MAGOS NEGROS E "O ORAI E VIGIAI"

OS MAGOS NEGROS E "O ORAI E VIGIAI"

Por Mauricio Santini

 


Muita gente já me perguntou se eu conheci algum Mago Negro, encarnado ou desencarnado. 
Eu já tive contatos com alguns ao longo da minha vida. Quando falamos Magos Negros dizemos especialistas em magia mental e natural, não feiticeiros comuns, magicistas ou pseudo-sacerdotes que fazem "trabalhos" de amarração, entre outros. Não cito aqueles que matam animais, fazem barganha com espíritos menores, eu estou dizendo Magos que manipulam energia mental, espiritual e elemental, entre outras. Até tecnologia. 
Certa vez, pela clarividência, eu vi um Mago Negro extremamente compenetrado. Eu os respeito, não pretendo mexer com eles, no entanto, por tabela, a gente acaba metendo a mão nalgum vespeiro. Este Mago, estava ao longe, prometendo me pegar na curva. Ele tinha uma espécie de chapéu com orelhas, estava iluminado a luz de velas e mexia num objeto. Nem olhava para mim, mas me ameaçava com a voz serena e cândida. O cara era bom, sendo mau. Certamente deve ter me prejudicado algumas vezes. Eu não o recrimino e nem o tripudio, ele escolheu um lado da moeda, o das Sombras, eu respeito. Todavia, o meu lado é o da Luz e, por isso mesmo, tenho que saber lidar com as Sombras da melhor maneira possível, porém, sem jogar no mesmo time que ele. 
Estes Magos conseguem manipular energias da natureza como poucos, injetam científicamente bactérias, larvas e vírus astrais na mente e no corpo psicossomático das pessoas, planejam ataques em massa, são estrategistas trevosos, com inteligência acima da média. Políticos, artistas, sacerdotes, e uma série de formadores de opinião são manipulados por eles. Gente com bom nível espiritual cai nas redes dos Magos Negros. 
Não basta uma reza, uma oração, palavras bíblicas para repelir a ação deles, tem que haver muito mais. Tem que haver, em tempo integral, oração, vigilância, probidade, honestidade, amor ao próximo, atitude pacífica, caráter ilibado. Mesmo assim, se dermos algumas brechas...
O que eu quero dizer com este texto é que nunca foi tão preciso utilizar uma das máximas crísticas que podem evitar algum plano escuros: Orai e Vigiai, pensamentos, sentimentos e atitudes. Sempre! Isso é capaz de inibir muito a ação destes verdadeiros profissionais de magia negra.

http://msantini.blogspot.com.br/2011/06/os-magos-negros-e-o-orai-e-vigiai.html