26 junho 2015

O Suicida


O Suicida



Qualquer pessoa que tire a sua vida prematuramente descobrirá que, embora possa destruir o corpo fisico, nunca poderá destruir sua alma. Quando é compreendido pelo espírito, o que ele causou a ele mesmo, geralmente é tomado por  um sentimento de remorso, e acabam ficando terrivelmente deprimidos. Muitos desses espíritos estão mentalmente ou emocionalmente doentes, e precisarão de muita compaixão e compreensão no mundo espiritual.
Isso também acontece com pessoas viciadas, os vícios também são levados para depois da morte, e também necessitam de muita ajuda depois do desencarne.
Neste contexto surgem os seres espirituais dotados de dons de cura, que sempre estão à disposição para auxiliar o espírito a obter a paz e o bem estar. No astral há vários espíritos que possuem esta responsabilidade de auxiliar essas vitimas, sempre acompanhando- os a áreas que possam aliviar suas torturas mentais.
As Preces, orações e pensamentos amorosos, de toda a família e dos amigos da terra, ajudam a mudar a atmosfera de depressão e tortura em que vive o espírito. Por isso é tão importante orar, por aqueles que já fizeram a passagem.
Com isso os espíritos sofredores, começam a tomar consciência de suas naturezas espirituais e lutar para sair da situação em que se encontram. O espírito só obterá a cura de toda dor mental imposta por ele mesmo, quando finalmente perdoar a si mesmo.

Bibliografia pesquisada:
Conversando com espiritos - Jame Van Praagh
Em busca da espiritualidade - Jame Van Praagh

Retirado do Blog Andre Boneberg