12 janeiro 2015

ESTUDO DA SEMANA

ESTUDO DA SEMANA

SEGUNDA - FEIRA 
UMBANDA 
12/01/2015
Oxum e Xangô


TERÇA - FEIRA
ESPIRITISMO
13/01/2015


QUARTA - FEIRA
14/01/2015
DEUSES
HERMES E IRIS 



QUINTA - FEIRA
15/01/2015
WICCA



SEXTA - FEIRA

DESENVOLVIMENTO DE DONS
16/01/2015



Os estudos, são realizados todos os dias, como mostra o calendário, as 20h:00min.
Os estudos acontecem, no grupo de Watshapp, Coven Mistérios do Carvalho, e qualquer um pode abraçar o conhecimento, é só entrar em contato com o blog, que teremos o prazer de coloca- los no grupo. 

A MAGIA NOS SONHOS

A MAGIA NOS SONHOS




A Magia nos Sonhos é tão antiga quanto a humanidade e sempre desempenha papel importante na Arte magica. Os sonhos são vistos como presságio em que melhor podemos confiar, e, desde os primórdios da humanidade, bruxos, sacerdotes e sacerdotisas pagãos e xamãs os têm utilizado para adivinhar o futuro. ( O termo técnico usado para a arte e a prática da divinação dos sonhos é oniromancia.)
Existem vários tipos diferentes de sonhos: pesadelos ou imagens torcidas que, muitas vezes, são causadas por pressões do ambiente ou por problemas físicos, sonhos causados por emoções suprimidas, experiências fora do corpo e sonhos proféticos, que são sonhos vívidos relacionados a acontecimentos futuros.
Um número significativo de sonhos é de natureza profética, especialmente aqueles que acontecem três noites seguidas, de acordo com a tradição popular. Os sonhos proféticos, quando corretamente interpretados, podem revelar o futuro, tanto por quadros diretos como por simbolismo.
Quando aparecem imagens sagradas ou transcendentais num sonho, chamamos sonho elevado.
Os sonhos telepáticos (também conhecidos como sonhos PES) são experiências nas quais aquele que sonha capta as energias do pensamento de outra pessoa ou espírito.
Os sonhos psíquicos contêm mensagens importantes, avisos e outras comunicações. Esse tipo particular de sonho é freqüentemente tão forte e profundo que acorda quem está sonhando.
O sonho lúcido é aquele no qual a pessoa que sonha está conscientemente sabendo que está sonhando.
Os sonhos são altamente simbólicos, sendo importantes registrá-los num livro ou diário logo ao despertar para não esquecer mais tarde. Após registrá-los você poderá estudá-los quanto a padrões e símbolos que se repetem e interpretá-los utilizando um dicionário de sonhos.

Vários sonhos de natureza profética podem ser induzidos por meio de meditação, encantamentos mágicos, rituais e até bebidas feitas com ervas (não recomendado).

Andre Boneberg