13 maio 2015

Magic Dragon: oferendas!

Magic Dragon: oferendas!

O que é oferenda?


Oferenda: Ofertar algo, oferecer algo.
Oferenda é um agrado, um agradecimento (antecipado ou não) uma forma de conexão, entre outros.
Porque devemos fazer oferenda para os Dragões?
Oferendas para os dragões servem principalmente para nos passarmos confiança a eles, pra agrada-los, pra presentea-los, ou para pedirmos algo! Mas lembre-se pediu algo, agradeça! Sempre não importa quem seja!

O que devemos ofertar aos Dragões:

Podemos oferta praticamente tudo aos dragões, desde comidas, ate estatuas, roupas, etc. Mas tem um porem! Você tem que sentir que pode oferta isso. Você não pode oferta nada se não sentir que deve.

Onde devo fazer a oferenda? Que dia?

Podemos fazer no nosso altar (muitos preferem um altar exclusivo para os Dragões, outros deixam juntos) ou na própria natureza, Dragões são a própria natureza! Não tem dia! É quando você sentir que deve fazer, ou quando precisar!
Como eu disse em uma aula passada, existem vários dragões, portanto existem inúmeras oferenda

Mas quais são as principais?


As principais geralmente são: Flores, frutas, mel, vinho, incensos, velas, roupas e acessórios (com dragões neles). E por ai vai!
Novamente como sempre digo, quer fazer magia com os Dragões? Estude, persista, e crie, o mais principal mesmo é estudar!
As oferendas e magia draconiana\magic dragon é baseada em estudos, e coragem, então crie coragem e vá fazer as coisas pra eles!

Raffi Souza