04 março 2015

Pedras Místicas

Pedras Místicas


Os Cristais fazem parte do Reino Mineral, o primeiro reino a aparecer no Universo. Essas pedras têm um arranjo molecular perfeito e eletromagnético de alta frequência. São, por isso, capazes de alterar a energia de quem está por perto.  Podem-se verificar as qualidades extraordinárias dos Cristais quando você segura uma pedra, sentindo as vibrações desse mineral.
Os Cristais, corpo solido, abundante na natureza, sempre foi conhecido pela sua beleza e poder de cura. Desde os tempos mais remotos, os Cristais exercem uma profunda influencia nos homens que os têm, sido utilizados na procura do equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual.
Os Cristais, quando bem manipulados auxiliam nos planos físicos, mental e espiritual, comunicando-se com o ser humano por meio da sua aura. As pedras desbloqueiam, liberam e reequilibram energias e emoções. Aliviando sintomas negativos ou aflorando memórias e sensações importantes para o desenvolvimento pessoal.
De cada Cristal tira-se um proveito especifico. Eles abrem os canais intuitivos, fortalecem, harmonizam e trazem paz para a vida de quem os utiliza.


Os Cristais têm uma estrutura perfeita e, por isso, podem elevar a frequência vibratória de quem esta por perto deles. Eles neutralizam as energias negativas e potencializam as positivas, pois são condutores e amplificadores de energia. Quando essa energia (raios vibracionais saídos dos Cristais) é absorvida pelo corpo humano, ela desbloqueia e alinha os chacras.
É muito importante que a ponta do Cristal fique direcionada para onde se deseja energizar.
Ao adquirir um Cristal, observe-o com os OLHOS DA ALMA.


Aquele que lhe chamar mais a atenção é o que você necessita. Por vezes, nem é o Cristal mais bonito, mas é aquele que capta nosso olhar, que nos cativa de imediato.
De sempre preferência a pedras em seu estado bruto, ou simplesmente polidas ou roladas. Pedras lapidadas podem conter o é chamado de energia de forma, que dá mais força a forma do que á própria energia da pedra. Somente as lapidações curva, como esferas, ovos ou cabochões, não prejudicam a força energética das pedras.


E lembrem-se:
"É o Cristal que nos escolhe

E não o contrario!!!"


Duda Borba

5 comentários:

  1. Duda, Você poderia falar dos cristais e pedras que auxiliam no despertar da mediunidade. por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro... continue participando toda semana terá algo sobre um cristal diferente e falarei sim a respeito...as adiantando todos eles auxiliam na mediunidade mas pra vc eu falarei mais pra frente sobre os cristais especificos para cada chacra... bjos

      Excluir
    2. Mas é claro... continue participando toda semana terá algo sobre um cristal diferente e falarei sim a respeito...as adiantando todos eles auxiliam na mediunidade mas pra vc eu falarei mais pra frente sobre os cristais especificos para cada chacra... bjos

      Excluir
  2. Parabéns minha filha sua matéria ficou ótima...que a Deusa e os Deuses multipliquem sua sabedoria ..Blessed...te amo...vanessa pedrosa

    ResponderExcluir